campanha publicitária

O que é uma Campanha Publicitária e como fazer com maestria

As campanhas publicitárias desempenham um papel crucial na conquista da atenção do público, na transmissão da mensagem desejada e na consecução dos objetivos de marketing. Uma abordagem bem planejada e direcionada ao público-alvo é fundamental para o sucesso empresarial. Neste artigo, exploraremos diversas estratégias, desde entender o perfil do público-alvo …

Leia mais

Mautic o que é

Mautic o que é | Custos e funcionalidades da ferramenta

O Mautic é uma plataforma de automação de marketing de código aberto, surge como uma alternativa inovadora e acessível para empreendedores e pequenas empresas. Desenvolvido pela comunidade, à semelhança do WordPress, o Mautic destaca-se por sua gratuidade, eliminando custos de licenciamento e mensalidades. Sua principal função está na captura de …

Leia mais

5w2h

5w2h | O que é e exemplos para aplicar em sua empresa

O 5w2h é uma ferramenta de gestão empresarial para organizar e planejar projetos, metas e objetivos. Empresas de diversos setores a utilizam amplamente devido à sua capacidade de proporcionar uma visão clara e estruturada de todas as etapas e ações necessárias para atingir os resultados desejados. Essa metodologia se baseia …

Leia mais

Melhor Email Mkt

Mautic – O melhor e mais barato Email Mkt

O email marketing continua sendo uma das ferramentas mais eficazes para alcançar seu público-alvo e promover seu negócio. No entanto, muitas empresas, especialmente as pequenas e médias, podem se preocupar com os custos associados a essa estratégia. Felizmente, existem opções acessíveis e eficazes para tornar o email marketing mais barato …

Leia mais

compressor de imagens

Melhor compressor de imagens GRÁTIS | Paint Net

Procurando uma maneira rápida e fácil de compactar suas imagens sem comprometer a qualidade? Não precisa ir além do Paint Net, o poderoso e fácil de usar software de edição de imagens. Neste tutorial em vídeo passo a passo, mostraremos como utilizar o recurso de compactação de imagens e conversão …

Leia mais

digital influencer

Como se tornar um digital influencer de sucesso

Na era digital atual, o papel dos influenciadores disparou para um nível totalmente novo. Com sua capacidade de cativar o público e moldar as tendências, não é de se admirar que muitos desejem se tornar influenciadores digitais de sucesso. Mas o que exatamente é necessário para deixar uma marca nesse …

Leia mais

como vender sem aparecer

Como Vender Sem Aparecer. Conheça as melhores estratégias

Se você está entrando no mundo do marketing digital e ganhar dinheiro promovendo produtos, mas não quer ou não pode se expor na internet, você veio ao lugar certo! Neste guia mostro várias formas de trabalhar com marketing sem precisar aparecer. Vamos explorar cada uma dessas estratégias em detalhes para …

Leia mais